RSS

Rebuliço na Vila – “As Corujas Não Podem Faltar” parte 2

02 out

Ninguém teve sossego durante a semana, as mulheres tinham dever de casa, e foi uma loucura …. quando entrei na sala, SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!! Uma árvore enfeitada com vários trabalhos feitos neste semestre e corujas por todos os galhos, cada uma costurou sua própria família:

Elas queriam fazer bonito …. e fizeram, fiquei muito emocionada!

Elas foram atrás dos galhos secos pra “aninhar” as corujas!!!

Quando você ensina não nunca sabe até onde vai a imitação, ou até onde vai a imaginação de cada pessoa ………

E a árvore ficou assim, carregadinha, carregadinha, uma mostra de tudo quanto as mulheres fizeram.

O que não coube na árvore, foi exposto na mesa! Olha só o capricho no crochê e na fartura das maçãs!!!!!!!!!!!!!!!



O que dizer depois de tanto empenho? de tanto trabalho para nos agradar? Nada, porque a garganta fica com um nó imenso e os olhos se enchem de lágrimas, então, o melhor que tenho a fazer é “curtir” esse momento e agradecer a Deus de todo o meu coração!

 
1 comentário

Publicado por em 02/10/2011 em Eventos

 

Uma resposta para “Rebuliço na Vila – “As Corujas Não Podem Faltar” parte 2

  1. Kyria

    09/10/2011 at 22:11

    Oi minha amiga … que emoção ver esta postagem, tudo tão lindoooooo … Até estou com os olhos cheios d´água … Deus abençoe grandemente vocês que trabalharam com essas pessoas tão especiais e que Deus as abençoe também essas pessoas que abençoaram com certeza vocês e de alguma forma a mim também!

    te amo amiga!

    Super abraço!!!!

    Já estou de volta, viu!

     

Deixe uma resposta

 
